Jornal Estado de Minas

SÃO JOÃO DEL REI

Corpos achados por moradora em casa foram vítimas de assassinato e suicídio

As investigações do caso da moradora que encontrou três corpos em casa ao voltar de viagem, em março deste ano, na cidade de São João Del Rei, na Zona da Mata, apontam um duplo homicídio seguido de suicídio.




 
As vítimas foram identificadas como Ketlhyn Silva, de 16 anos, Andressa Moreira Ramos, de 28, e Felipe Reis, de 34. Andressa e Ketlhyn alugaram um quarto no imóvel que foram mortas, disse a polícia. 
 
Os investigadores concluíram que o homem de 34 anos, que era ex-namorado de Andressa, matou a jovem e o adolescente e em seguida tirou a própria vida, informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
 
 
“Por meio de provas obtidas durante as investigações, da avaliação da cena do crime e principalmente dos laudos que ficaram prontos, foi possível concluir que se tratou de duplo homicídio seguido de suicídio”, informou em nota. 




 
Mais informações estão sendo apuradas sobre o desaparecimento da arma do crime, ressaltou a corporação.

O caso

Uma mulher tomou um susto ao encontrar três corpos em sua casa na madrugada do dia 27 de março. A moradora retornou de uma viagem e percebeu que a porta do imóvel estava aberta e que havia uma poça de sangue escorrendo por uma das portas.
 
Assustada, ela saiu da residência correndo e pediu ajuda a um motoqueiro que passava na rua. O homem entrou na casa, arrombou a porta de um quarto e encontrou os cadáveres.
 
No local, foram encontradas e apreendidas 9 munições e outras 6 já deflagradas.