![Homem foi morto com três tiros na noite desse domingo (9/7), no bairro Trevo, na Pampulha(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press) batalhão de polícia militar](https://i.em.com.br/1lmgudT8TLBfc6bnz1JCIhUI8tU=/790x/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2023/07/10/1518152/batalhao-de-policia-militar_1_44438.jpeg)
Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (9/7), no bairro Trevo, Região da Pampulha de Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada em uma casa na rua Nelson Mandela, onde o homem foi encontrado morto com um tiro na testa, um no pescoço e um no braço esquerdo.
O dono do imóvel em que a vítima morava informou à PM que a conheceu no trabalho e que alugou a casa para a vítima há três meses.
Ele ainda informou que a vítima era de Justinópolis, na Grande BH, e usuário de drogas. O proprietário ainda informou que o homem ficava exaltado e se envolvia em confusão todas as vezes que fazia uso de drogas.
Há cinco meses, o homem se envolveu em uma briga no bairro Trevo, mas acredita que a situação foi resolvida. Ele não soube dizer uma possível motivação para o crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.