Um bebê de dois meses foi encontrado morto durante a madrugada desta segunda-feira (10/7) em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, depois de ter sido amamentado pela mãe.
Leia Mais
Por telefone, bombeiros salvam bebê engasgadoBombeiros salvam bebê de 11 dias de vida que havia se engasgado em MGPolicial militar salva bebê engasgado no Sul de Minas PM salva recém-nascido engasgado com leite materno em ContagemPM salva bebê de apenas dois dias engasgado no Sul de MinasBH: Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola no bairro SerraBebê de 14 dias se engasga com leite e é salvo por BombeirosParticipantes de Congado são atacados com ovos por moradores de prédioCápsulas de Césio-137 furtadas em Minas são recuperadasBatida entre vários veículos causa caos no Anel Rodoviário em BHIngressos para a loja temporária da Shein em BH acabam em uma horaMas, durante a madrugada, ambos acordaram e perceberam que a menina estava arroxeada e fria. Desesperados, eles buscaram ajuda na 19ª Região de Polícia Militar. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h na região, mas ela chegou sem vida ao local.
Os policiais constataram que a menina havia morrido há cerca de quatro horas e estava com duas fraturas próximas aos ombros, que podem ter sido causadas no momento em que os pais tentavam reanimar o bebê.
Assim, o caso não foi registrado como maus-tratos ou abandono de incapaz, mas ele permanece sendo investigado, informou a corporação.
O corpo da criança foi liberado após perícia.