A Polícia Militar apreendeu mais de 186 mil comprimidos de ecstasy após troca de tiros na rodovia MGC-452, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (11/7). Dois homens foram presos depois de serem baleados.
Leia Mais
Fuga de pedágios terá multa automática em rodovias mineirasPastor evangélico leva jovem para motel prometendo cura contra câncerVenda de recicláveis ajuda na manutenção de ação social em Montes ClarosFuad visita obra de viaduto de BH que só fica pronta em 2024Criança de 4 anos morre ao brincar com isqueiro e colocar fogo em casaVídeo: Assaltantes abrem caixa de padaria e roubam quase R$ 1 milOs suspeitos fugiram e houve revide dos policiais. O carro seguiu para um setor de chácaras, segundo os policiais, mas logo foi abandonado.
Quando o automóvel foi encontrado, os agentes encontraram, dentro dele, diversas cartelas com comprimidos de ecstasy.
As buscas continuaram e as duas pessoas que estavam no carro foram encontradas em meio ao matagal. Eles apresentavam ferimentos a bala no peito, ombro e panturrilha. Os dois foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanecem internados e sob escolta policial.
Dois celulares e um revólver também foram apreendidos.
A PM conseguiu a informação de que a droga seria repassada a um caminhoneiro, mas ele não foi identificado. As investigação segue para a Polícia Civil.