Na noite dessa terça-feira (11/07), um trabalhador rural, de 37 anos, morreu ao ser atingido por um pé de eucalipto quando realizava o corte da árvore, em uma propriedade rural de São Pedro da União, Sul de Minas.
Conhecido por "filho do Zé Lourencinho Carreiro e da Lola do Bairro Catalão", José Carlos Lourenço morava no Bairro Mandemo, em Carmo do Rio Claro, distante 76 quilômetros do local onde aconteceu o acidente.
Leia Mais
Servidora de Uberaba denuncia subsecretário por assédio moralCPI da Lagoa da Pampulha: vereadores não votam relatório alternativoSuspeito de matar a ex-namorada a facadas em MG é preso em SPSuspeito de matar criança de 7 anos em ponto de ônibus no Barreiro é preso Vereadores de BH criam nova CPI da Lagoa da PampulhaJovem é preso por ameaçar matar mulher a facadas por ela 'fazer fofocas'Motorista de prefeitura é assaltado com foice e machado no Sudoeste de MGDe acordo com o boletim de ocorrência, um colega da vítima contou que os dois trabalhavam no local cortando árvores de eucalipto. Após dar o horário de ir embora, José Carlos quis cortar mais um pé de eucalipto.
Foi nesse momento que, durante o corte, ele tentou se esconder atrás do tronco, mas acabou sendo atingido no ombro pela árvore.
O colega de trabalho correu para socorrê-lo enquanto populares acionaram a ambulância. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
A perícia foi acionada. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de São Pedro da União.
O corpo do trabalhador rural será enterrado às 17h, em Nova Resende, cidade onde ele nasceu.