O assassinato de um homem, de 65 anos, ocorrido no último domingo (9/7), em Bambuí, no centro-oeste do estado, foi esclarecido pela Polícia Civil, que prendeu a autora, uma mulher de 29 anos, que confessou seu envolvimento no crime.
Leia Mais
Acusados de matar menina em ritual são condenados por homicídio culposoPrisão de suspeito pode esclarecer série de homicídios ocorridos em ItaúnaMG: Homem é preso suspeito de agredir e torturar a própria mãeOs policiais descobriram que a casa havia recebido duas entregas de bebidas por meio de um disk cervejas e identificou a suspeita de ter recebido tais produtos.
Ao percorrerem a vizinhança, testemunhas informaram que. no domingo, por volta de meia-noite, ouviram gritos vindos da residência.
- Leia também: Professor é flagrado distribuindo cocaína a detentos
A partir dessas primeiras informações, a delegada Cláudia Cipullo determinou a prisão da suspeita, que admitiu sua participação no crime. “De acordo com o relato dela, ela estava consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu uma discussão acalorada com o homem. Em um momento de descontrole, a mulher teria empurrado a vítima, que caiu e bateu a cabeça. Acreditando que a vítima tinha morrido, a suspeita a levou para um quarto, ateou fogo e trancou a porta.”
Diante da confissão e os demais indícios de autoria, a delegada solicitou a prisão temporária da suspeita, deferida pela Justiça. A investigada foi encaminhada para o sistema prisional.
As investigações prosseguem, segundo a delegada Cláudia, que quer esclarecer a motivação e circunstâncias do crime.