(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRUTALIDADE

Filho enterra pai no quarto da casa onde moravam

A Polícia Militar foi acionada para ir até a residência após denúncias de vizinhos que deram conta do sumiço da vítima


13/07/2023 19:02 - atualizado 13/07/2023 19:07
432

Vista da rua em que o idoso morava
Policiais militares foram acionados por vizinhos após não verem a vítima por dias (foto: PMMG)
Um caso macabro foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (13/7) em Pompéu, na região Central de Minas. Um idoso de 65 anos foi encontrado enterrado em um dos quartos da casa em que morava. O filho, de 47 anos, confessou ter enterrado o próprio pai. 
 
A PM foi acionada depois que vizinhos denunciaram que o idoso havia sumido. Segundo os vizinhos, ele sempre era visto do lado de fora da casa em que morava.
   
Primeiro teria dito aos agentes que não tinha informações sobre o pai. Em um segundo momento, relatou que o pai saiu para comprar remédios e não retornou para casa. Por fim, disse que o pai levou um tombo em casa, bateu a cabeça e morreu.
 
Depois de falar sobre a morte do pai, o rapaz levou os policiais até um dos quartos da casa e mostrou o local onde o enterrou. O filho alegou ter problemas psiquiátricos e que faz uso de medicamentos controlados. 
 
Por ter enterrado o pai, o filho foi detido pelos policiais e levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil continuará a investigar o caso para descobrir se a morte do idoso foi motivada por um acidente ou praticada por alguém. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)