Bombeiros resgataram na manhã desta sexta-feira, o corpo de um homem de 53 anos em uma lagoa artificial na Vila Oliveira, em Montes Claros. A vítima foi identificada como o carroceiro V. P. S, de 53 anos.
O lago artificial onde o corpo foi encontrado fica localizado em uma área de um condomínio ainda em construção.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o carroceiro tinha o hábito de apanhar água na lagoa artificial para seu cavalo todas as manhãs.
Leia Mais
Afogamentos: 35 pessoas já morreram em MG no primeiro mês de 2023Sete pessoas morrem vítimas de afogamento no Sul de Minas nos últimos diasBombeiros resgatam corpos em Minas; vítimas podem ter sofrido afogamentoAfogamentos: 17 pessoas já morreram em MG nos primeiros dias de 2023DPMG recomenda que BH vete projeto de lei que proíbe o uso de carroçasPolícia investiga suposto furto de joias de idosa avaliadas em R$ 1 milhãoCarnaval em julho? Bloco 'Acorda, Amor' desfila neste sábado (15/7) em BHNa quinta-feira (13/07), ele foi até o local, seguindo sua rotina. Mas, não retornou para casa. Familiares tentaram falar com o carroceiro, mas seu celular não atendeu as chamadas.
Diante disso, eles iniciaram as buscas. Na manhã desta sexta-feira, foram localizados no lago as sandálias do morador e o balde que ele usava para apanhar água.
Depois de serem acionados, os bombeiros fizeram buscas no reservatório e localizaram o corpo a três metros de profundidade.
O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.