(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ÓDIO

Ainda não há pistas do assassino de homem morto com 37 facadas

Peritos estimam que assassinato tenha ocorrido dois dias antes do encontro do cadáver


17/07/2023 08:08 - atualizado 17/07/2023 08:36
432

Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o corpo caído, bastante ensanguentado
Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o corpo caído, bastante ensanguentado (foto: PMMG)

A Polícia Civil ainda não tem pistas do assassino, ou assassinos, de Igor Dias dos Santos, de 28 anos, morto com 37 facadas, o que na primeira hipótese seria um crime que teria o ódio como motivação.

O corpo foi encontrado na casa da vítima, no final da tarde desse domingo (16/7), na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro Pedra Azul, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


A Central da Polícia Militar recebeu um chamado em que o informante denunciava haver um corpo caído dentro de uma casa, no endereço citado. No local, havia uma grande quantidade de sangue em volta do corpo.

Há suspeita de que o crime aconteceu alguns dias antes - provavelmente dois dias -, uma vez que já apresentava sinais de putrefação e havia um cheiro forte.


No exame inicial dos peritos, foram encontradas 37 perfurações, provocadas, provavelmente, por faca. Eram 22 no tórax, 10 nas costas e mais cinco na cabeça.


Os peritos confirmaram que o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. Eles também acharam sinais de que o autor tomou banho, antes de deixar a casa, uma vez que foram encontradas manchas de sangue numa toalha, recolhida e levada para exame no IML.


Uma testemunha contou que a vítima, um baiano, morava no local, mas há dois meses, mudou-se para a casa de um amigo, no Bairro Novo Eldorado, deixando a casa com uma amiga.


Ela, no entanto, não estaria pagando o aluguel, o que teria feito Igor voltar à casa. A mulher não é vista no local desde a última sexta-feira e é apontada como suspeita do crime.


Vizinhos contaram que na noite de quinta para sexta-feira ouviram gritos vindo da residência. As duas últimas pessoas a estarem com Igor, um casal, foram localizadas. Elas negaram a participação no crime, mas serão investigados.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)