“Eu fui à padaria comprar pão para levar para a minha mãe. Estava indo para a casa dela, para visitá-la. Quando cheguei no quarto, ela estava morta. Tinha muitos machucados.” As palavras são do filho da vítima, que encontrou a mãe, de 68 anos e portadora de deficiência visual, caída no quarto.
Leia Mais
Suspeitos de assassinar homem em Caeté já estão na mira da políciaDiminuição de praça causa revolta em moradores de bairro em Sete LagoasSerraria Souza Pinto: audiências irão discutir privatização do espaço Homem preso depois de espancar a companheira que acabou de dar à luzHomem esfaqueia casal que namorava dentro de carro: 'Falta de respeito'O homem, de 38, chamou a Polícia Militar, que foi até a casa, no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte da mulher, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento.
Segundo informações de policiais civis e militares, o filho é o principal suspeito do crime, uma vez que câmeras de segurança mostraram apenas a presença dele no local. Além disso, ele apresentava escoriações leves nas mãos. O homem passará por interrogatório ainda na tarde desta segunda-feira.