A morte do menino de 5 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH, nessa segunda-feira (17), vai ser investigada pela Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança foi levada até a unidade de saúde pela mãe. Por volta das 23h, a PM foi acionada.
Em conversa com os militares, a mãe disse que o menino tinha problemas de saúde e teve uma crise de vômitos ainda em casa e foi medicado. Ela o colocou para dormir e, após um tempo, seu companheiro percebeu que ele estava desacordado. Eles imediatamente o levaram para a UPA.
Leia Mais
Hospital suspende atendimentos do SUS por falta de verba'Pula catraca': empresa de ônibus diz ter prejuízo de R$ 50 mil por mêsCriança denuncia estupro após ver programa na TV, e primo é indiciadoBH: Acidente entre caminhões complica trânsito no Anel RodoviárioHomem que vazou conversas com amante é condenado a indenizar ex-esposaMineiro que induziu adolescente do Amapá a produzir pornografia é indiciadoAluna de 10 anos barrada em torneio de futebol é indenizada por escola Corpo de empresário é encontrado em campo de futebol 23 dias após sumiçoO corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde vai passar por perícia para determinar o motivo da morte.