O empresário Ernanne Tiago Gonçalves, de 30 anos, que estava desaparecido há 23 dias, foi encontrado morto na segunda-feira (17) em uma área onde está sendo construído um campo de futebol, no distrito de São José da Serra, em Jaboticatubas, na Grande BH.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver estava em avançado estado de decomposição, mas foi reconhecido pela mulher dele. O corpo estava com a mesma roupa que Ernanne usava no dia em que sumiu.
Ao lado dele, estavam uma bolsa preta, a chave do carro e um par de tênis usados pela vítima. A perícia também localizou uma carteira com documentos, R$ 1.769 em dinheiro e cartões bancários. Todo o material pertencia ao empresário, segundo a companheira, que fez o reconhecimento.
Segundo a família, Ernnane, que morava em Lagoa Santa, estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando saiu de casa em seu carro, um Prisma preto, durante a noite.
Desde então, as buscas foram iniciadas e, dois dias depois, o veículo do empresário foi localizado em uma estrada de terra.
A Polícia Civil informou, em nota, que investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre o que motivou a morte do empresário. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.