Leia Mais
Professor de Montes Claros é demitido após denúncias de assédio sexualApelidado de "Cotoco", homem que perdeu dedos na empresa será indenizadoMãe e filho de um ano mantidos em cárcere privado são resgatados em MGMinas: monitoras de transporte escolar recebem contracheque 'zerado' Homem tenta roubar farmácia em BH, fica preso em telhado e morreA denúncia partiu da própria vítima, que assistiu a uma palestra sobre exploração sexual de crianças e adolescentes. Segundo a PC, ao assistir a palestra ela compreendeu que era vítima de abuso sexual e contou para a mãe. Juntas elas procuraram o Conselho Tutelar e fizeram a denúncia junto à Polícia Civil.
Ao saber da denúncia, o homem passou a perseguir a menina. Ele ia até a porta da escola em que ela estudava e "piscava para a garota, pegava ela no colo e a apalpava", informou a PC.
Ele foi preso no último sábado (15/7), mas a PC divulgou a informação nesta quarta-feira (18/7). Mesmo com a detenção do suspeito, a investigação prossegue, segundo a PC.