Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta quarta-feira (19/7). Ele invadiu uma farmácia na Avenida Prudente de Morais, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte e, durante a fuga, acabou ficando preso no telhado e morrendo.
Leia Mais
Governo convoca mais de 1.300 policiais penais para reforçar contingente Apelidado de "Cotoco", homem que perdeu dedos na empresa será indenizadoCriança de 8 anos é abusada por pai de amiga em MinasOperação do MP prende policiais militares no interior de MinasMinas: monitoras de transporte escolar recebem contracheque 'zerado' Preso suspeito de tentar estuprar mulher dentro de supermercadoVídeo: Mulher é arrastada e agredida durante tentativa de assalto em MGDurante a manhã, ao chegarem ao local, funcionários perceberam o corpo do homem no telhado, próximo de uma escada. A PM foi novamente acionada, junto do Corpo de Bombeiros (CBMMG). Os militares conseguiram retirar o corpo e constataram o óbito.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Ainda não se sabe as causas da morte.