Um grupo de policiais militares foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, suspeito de conluio com o tráfico de drogas. As prisões foram em decorrência de uma operação organizada pelo Ministério Público.
Leia Mais
Preso suspeito de tentar estuprar mulher dentro de supermercadoVídeo: Mulher é arrastada e agredida durante tentativa de assalto em MGHomem tenta roubar farmácia em BH, fica preso em telhado e morre Vacinação infantil contra a COVID é ampliada em BHMG: Ladrões invadem igreja antes de missa e assaltam fiéis em UberlândiaSegundo o MP, caso alguma pessoa atrasasse o pagamento do empréstimo, era ameaçada e agredida. Além disso, os agiotas deixavam claro que o dinheiro pertencia ao tráfico de drogas.
Ainda de acordo com o Ministério Público, dois homicídios ocorreram na cidade durante a investigação. A suspeita é de que as mortes estejam ligadas à essa prática de agiotagem.
A operação bloqueou mais de R$ 16 milhões em bens dos envolvidos. Também foram cumpridos mandados em Anchieta, no sul do Espírito Santo.