Jornal Estado de Minas

HOMICÍDIO

Morte de jovem em Betim pode estar ligada ao tráfico de drogas

São desconhecidas as causas e a autoria do assassinato de um jovem de 18 anos, Washington Pires, ocorrido no início da madrugada, quando ele chegava em casa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


O local, à Rua Professora Marcionília Almeida Soares, no Bairro Sítio Baviera, é conhecido por ser um ponto de drogas, e essa é a principal suspeita, uma vez que a vítima fatal era viciada, segundo informações da própria família.





Segundo parentes, que presenciaram o momento em que Washington foi morto - existe um bar na frente da casa -, ele chegou apressado e tinha marcas de agressão no rosto.


Washington chegou correndo e, quando se preparava para entrar em casa, foi alvejado com três tiros. Os atiradores estavam num carro preto, segundo testemunhas, e fugiram em alta velocidade tão logo a vítima tombou.


As suspeitas dos policiais aumentaram depois que o pai da vítima contou que havia quitado uma dívida do filho com traficantes, há cerca de um mês. O corpo foi encaminhado para o IML.