O pequeno município de Campos Altos, no Alto Paranaíba, que tem cerca de 13 mil habitantes, registrou na manhã dessa quarta-feira (19/5), o primeiro homicídio desse ano.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de um homem, de 39 anos, foi encontrado carbonizado e com marcas de sangue na cabeça, em um local conhecido como “Pinguela”, que fica entre os bairros Camposaltinho e Lázaro Leite.
A vítima Raphael Shalom Crispim Fekete havia desaparecido em Patrocínio (Alto Paranaíba), cidade onde nasceu, no último domingo (16/7).
Ainda conforme registro policial, ele estaria vivendo em situação de rua.
Ninguém foi preso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.
- Áudio sobre sequestros de crianças em BH assusta pais
Também consta no registro policial que havia marcas no terreno onde a vítima foi encontrada, indicando que ele teria sido arrastado e que, supostamente, poderia ter sido morto em outro lugar.
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico-Legal (IML) de Araxá.
O último homicídio ocorrido em Campos Altos foi em 26 de novembro do ano passado, quando um jovem de 23 anos morreu após ser baleado dentro de um carro Peugeot 307 vermelho. Ele estava no banco do passageiro e morreu no local.