Um homem teve uma atitude inesperada após ser parado em uma blitz e ter o carro apreendido na LMG-737, em Cruzeiro da Fortaleza, no Alto Paranaíba mineiro. Revoltado com a situação, ele quebrou vidros e destruiu a lataria do veículo com vários golpes de marreta.
Leia Mais
Carro com mais de R$ 20 mil em multas é apreendido na BR-381Carros de luxo apreendidos em ações contra o tráfico vão a leilão em MinasCarro que transportava maconha é apreendido na Zona da Mata mineiraPolêmica do 'limpa' em escola de Passos: Prefeitura propõe novo plantioBope detona suposta bomba colocada na Estação PampulhaEle teria tentado retirar o estepe, bateria e outros itens do veículo. Ao ser advertido pelos policiais de que não poderia levar os acessórios, ele pegou uma marreta e golpeou o carro repetidas vezes, amassando e perfurando parte da lataria. Ele também quebrou todos os vidros do veículo.
Ele foi contido pelos policiais e preso em flagrante por desacato. Na delegacia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.