Um homem, de 52 anos, foi preso, preventivamente, pela Polícia Civil de Iguatama, no centro-oeste do estado, investigado por abusar sexualmente de uma criança, de 9 anos, entre os dias 18 e 19 deste mês.
As investigações tiveram início a partir de denúncia feita pela mãe da vítima, que percebeu alterações no comportamento da criança. Decidiu, então, levá-la a um hospital, onde foi assistida por um psicólogo, quando contou o que havia sofrido.
Segundo a delegada Claudia Cipullo, o suspeito é irmão do padrasto da vítima e residia na mesma casa que a família. Este se aproveitou de um momento em que ficaram sozinhos, para levá-la ao banheiro e cometer os abusos.
“Durante o interrogatório, o homem confessou a autoria e forneceu detalhes. Segundo ele, os fatos ocorreram em dois dias seguidos e consistiam em carícias nas partes íntimas da criança”, conta a delegada.
LEIA: MPMG e Backer chegam a acordo para indenizar vítimas de intoxicação
Ela representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida na tarde dessa quinta-feira (20/7). O suspeito foi levado para o sistema prisional. As investigações continuam com o intuito de descobrir se o homem seria autor de outros casos ocorridos na cidade.