Um homem de 21 anos foi assassinado por causa de uma dívida de R$ 420, no bairro Vila Suely, em Três Corações, no Sul de Minas. A dívida era referente a parcela de um carro comprado pela vítima e que está apreendido no pátio do Detran desde 2022 por causa de uma infração de trânsito.
Leia Mais
Metrô terá horário estendido durante os dias do Arraial de BelôRelógios roubados no BH Shopping teriam sido negociados no exteriorHomem é morto a tiros durante a própria festa de aniversárioEscrivã é afastada acusada de beneficiar amigos e parentes em investigaçõesMédico acusado de abusar de ao menos 11 pacientes em Minas é preso em SPSegundo a Polícia Militar, a vítima não aceitou esse acordo e argumentou que a bicicleta valia em torno de R$ 1.000, ou seja, mais do que a parcela devida. Por causa desse impasse, os dois homens começaram a brigar.
O vendedor, então, puxou uma arma para ameaçar o comprador. Neste momento, o pai da vítima entrou no meio, não permitindo que o vendedor atirasse no filho.
Aproveitando a brecha, segundo a PM, a vítima pegou a bicicleta e tentou fugir do lugar pedalando. No entanto, o vendedor atirou diversas vezes, atingindo o homem nas costas. Ele caiu e morreu no local.
A Polícia Militar fez buscas na região para encontrar o suspeito do crime, mas sem sucesso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.