Um grupo de cinco mulheres, com idades entre 19 e 37 anos, foi preso em Araxá, no Sul de Minas. Elas são suspeitas de praticarem furtos em diversos supermercados da cidade.
Leia Mais
Caminhão bate de frente com caminhonete na BR-356, em ItabiritoHomem é morto a machadas no interior de MinasMédico acusado de abusar de ao menos 11 pacientes em Minas é preso em SPDupla ligada ao tráfico no Rio é presa com veículos de luxo em UbáEsclarecido crime ligado à guerra do tráfico de drogas no Norte de MinasBH tem sensação térmica de 0ºC; confira como fica o fim de semanaMG: mineradora é condenada por intervenções próximas à Serra do Rola MoçaGuerra entre facções pode ter vitimado oito presos em presídio de JFCaminhoneiro mordido por cão em posto será indenizado em R$ 20 milAo deixar o supermercado, elas esperavam por um carro de aplicativo que as levavam para outro ponto. Segundo a PM, os motoristas de aplicativo, a princípio, não têm participação no esquema de furto.
Na noite desta quinta-feira (20/7) o grupo foi preso em flagrante pela Polícia Militar após funcionários de um supermercado perceberem o crime. Com elas foram encontrados chocolates, mochilas, sandálias, fraudes e roupas.
Elas disseram que vendiam os produtos furtados. Na hora da prisão, os policiais perceberam que duas das mulheres estavam grávidas. Elas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para passar por exames antes de serem levadas para a delegacia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.