As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas do motorista de aplicativo, acusado por uma passageira, de 41 anos, de ter tentado beijá-la à força e ainda ter colocado a mão em sua genitália. O motorista já foi identificado e está desaparecido.
Leia Mais
Médico acusado de abuso é pressoMulher que vendeu cosméticos por 12 anos tem vínculo de emprego negadoEngavetamento de quatro veículos interrompe trânsito de rodoviaAbandonada por motorista de aplicativo e estuprada: MP denuncia mais trêsPolícia não tem pista de motorista de aplicativo que atacou passageiraPreso em Unaí idoso que abusava sexualmente de sobrinha há três anosO fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24/7), no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a mulher, que prestou depoimento na Delegacia de Plantão de Santa Luzia, o motorista parou o veículo e investiu contra a mesma, primeiro, querendo um beijo. Em seguida, agarrou sua mão e a colocou sobre a sua calça.
Ela conseguiu desvencilhar do motorista e a corrida continuou. Ao chegar à casa da avó, ligou para a Polícia Militar, que enviou uma viatura para o local.