A casa que seria da mulher de 44 anos, que confessou ter matado uma outra após uma discussão devido a um pão supostamente infestado de filhotes de carrapato, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (24/7). O imóvel fica na Rua Argélia, no Bairro Petrovale, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e estava vazio desde que a proprietária foi presa no último sábado (23/7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido à característica do incêndio, com focos em diversos cômodos, a suspeita é de que as chamas foram causadas de propósito. A corporação informou que testemunhas afirmaram que um vizinho havia iniciado o fogo.
Sete viaturas foram deslocadas para a ocorrência, e cerca de 5 mil litros de água, usados para controlar as chamas. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, vizinhos afirmaram que o imóvel pertence à mulher que confessou ter matado a outra em um bar, na noite de sábado.
No local, nenhum suspeito foi identificado. No entanto, por meio de uma ligação anônima, os militares foram informados da identidade de um possível suspeito, que, até o momento, não foi encontrado.
A Defesa Civil de Betim esteve no local e informou que a estrutura do imóvel foi comprometida.
Suposta motivação
Nesse domingo (23/7), uma mulher de 42 anos se entregou à polícia após confessar ter matado Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos. O crime teria acontecido na noite anterior em um bar, no Bairro Petrovale, em Betim, na Grande BH.
Ana Paula estava próxima ao balcão, quando foi surpreendida pelo ataque. Ela foi atingida com diversos golpes de faca e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
À polícia, a agressora contou que o crime foi motivado por causa de uma discussão que ambas tiveram por uma rede social. A briga teria acontecido após a vítima fazer um vídeo afirmando que os pães vendidos na padaria da família da suspeita estavam infestados de filhotes de carrapato.