Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após abusar sexualmente de dois adolescentes, de 12 e 14 anos, em Bocaiúva, no Norte de Minas.
A PM foi acionada após o dono de um imóvel denunciar que o local havia sido invadido por uma mulher e dois rapazes e que, lá dentro, os três teriam tido relações sexuais. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que se tratavam de dois adolescentes.
Leia Mais
Água da cor de xixi: moradores reclamam da água suja nas torneirasBufê deve indenizar casal por se recusar a adiar data de festa de casamentoMotociclista morre após atingir placa de trânsito no Nova Suíça, em BHPF investiga grupo que divulgava cenas de abuso sexual infanto-juvenilMineira pede ajuda para voltar ao país após ex furtar passaportes de filhosA mulher também confirmou aos policiais que teve relações sexuais com os adolescentes. Ela disse que é portadora do vírus HIV, mas negou que as vítimas não tenham usado preservativo.
Como uma das vítimas é menor de 14 anos, a mulher foi presa por estupro de vulnerável e levada para a delegacia de Montes Claros, na tarde desta segunda-feira (24/7).
Os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU) de Montes Claros, onde passaram por uma série de exames.