Um homem de 59 anos foi executado a tiros dentro da oficina de lanternagem em que trabalhava, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Ele morreu no local.
Leia Mais
Homem invade casa da ex para matar atual namorado delaÁgua da cor de xixi: moradores reclamam da água suja nas torneirasBufê deve indenizar casal por se recusar a adiar data de festa de casamentoJovem é morto com tiros na cabeça por briga no tráfico de drogasPista molhada: motorista perde controle, bate e deixa dois mortos'Talarico': homem é morto em casa por suspeita de traiçãoPM é preso por suposto estupro da filha e de mais quatro criançasSegundo a PM, nesta discussão, o lanterneiro ameaçou uma pessoa com uma faca. De acordo com a Polícia Militar, dois parentes dessa pessoa são os suspeitos de terem cometido o crime.
Ainda segundo a PM, na hora do assassinato, o lanterneiro estava trabalhando. Um carro, com dois ocupantes, estacionou na frente da oficina. Os homens desceram e atiraram a queima-roupa na vítima. Eles fugiram depois.
Câmeras de segurança da oficina flagraram o assassinato e deram pistas de quem são os suspeitos. A PM fez ronda na região, mas eles ainda não foram encontrados. A suspeita é que os homens sejam de Formosa, cidade localizada em Goiás, e que tenham fugido para lá após o crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.