Jornal Estado de Minas

PARACATU

Lanterneiro é morto dentro da oficina um dia depois de brigar no trânsito

Um homem de 59 anos foi executado a tiros dentro da oficina de lanternagem em que trabalhava, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Ele morreu no local. 
 
De acordo com a Polícia Militar, o assassinato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (24/7). Horas antes, na madrugada, a vítima havia se envolvido em um acidente de trânsito no centro da cidade. O acidente se tornou uma grande discussão, com pedestres intervindo para evitar uma briga maior. 




 
Segundo a PM, nesta discussão, o lanterneiro ameaçou uma pessoa com uma faca. De acordo com a Polícia Militar, dois parentes dessa pessoa são os suspeitos de terem cometido o crime. 
 
 
Ainda segundo a PM, na hora do assassinato, o lanterneiro estava trabalhando. Um carro, com dois ocupantes, estacionou na frente da oficina. Os homens desceram e atiraram a queima-roupa na vítima. Eles fugiram depois.
 
Câmeras de segurança da oficina flagraram o assassinato e deram pistas de quem são os suspeitos. A PM fez ronda na região, mas eles ainda não foram encontrados. A suspeita é que os homens sejam de Formosa, cidade localizada em Goiás, e que tenham fugido para lá após o crime. 
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.