Um policial militar lotado em Uberlândia está preso sob a acusação de ter estuprado sua filha e outras quatro amigas da menina, todas com idades abaixo de 14 anos à época em que os crimes teriam sido cometidos. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher na cidade do Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Lanterneiro é morto dentro da oficina um dia depois de brigar no trânsitoHomem invade casa da ex para matar atual namorado delaMotociclista morre após atingir placa de trânsito no Nova Suíça, em BHVereador suspeito de abusar menina entrega áudios à JustiçaProfessor da UFV é demitido por denúncias de estuproMG: Ativistas pedem melhorias na BR-381 ao novo superintendente do DNITTiroteio no Fórum de Divinópolis deixa dois feridos Pista molhada: motorista perde controle, bate e deixa dois mortos'Talarico': homem é morto em casa por suspeita de traiçãoNúmero de crianças internadas por afogamento sobe e alerta autoridadesA acusação mais recente é da mãe da filha do policial. Ela relatou que a vítima a contou sobre o abuso sexual por parte do pai. A criança contou que teria ido dormir com sua avó, mas acordou com o pai na cama e que, durante a noite, sentiu ele tirando o cobertor e abaixando sua calcinha. A filha teria sido tocada pelo pai e sentia dores na região íntima.
A menina, inclusive, já é atentida no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Há, contudo, um relato de caso mais antigo. O PM é acusado de, em 2018, ter estuprado a filha de um vizinho da época, no bairro Monte Hebron. O caso veio à tona em conversa entre a vítima e seu pai, que tentava entender os motivos que levaram a menina a cortava os próprios braços.
A Polícia Civil confirmou a prisão e em nota, a Polícia Militar salientou que o todo o trâmite foi acompanhado e que cooperou com os trabalhos realizados pelos policiais civis. A Corregedoria da PM mineira está acompanhando todo o caso.