Leia Mais
Pista molhada: motorista perde controle, bate e deixa dois mortosPM é preso por suposto estupro da filha e de mais quatro criançasLanterneiro é morto dentro da oficina um dia depois de brigar no trânsitoBH: prefeitura abre vagas para castração gratuita de cães e gatos em agostoMG: Ativistas pedem melhorias na BR-381 ao novo superintendente do DNITTiroteio no Fórum de Divinópolis deixa dois feridos“Talarico filha da ****”, relatou a mulher ter ouvido, em conversa com os policiais militares. Ao deixar o quarto, viu o marido correndo pela casa, com um homem atrás, armado. Esse homem ordenou que ela e a filha se escondessem no banheiro para não se machucarem.
Enquanto estavam escondidas, elas ouviram barulho de tiros e a vítima agonizando. Ao saírem, chamaram o SAMU e a Polícia Militar. Quando os médicos chegaram, confirmaram a morte do homem.
No relato da mulher para os policiais, ela disse que suspeitava que o marido tinha relações extraconjugais, e que há poucos dias ouviu alguém chamando ele de “talarico” ao telefone. A suspeita é que o assassino seja esposo de alguma amante da vítima.
A Polícia Militar recolheu algumas imagens de câmeras de segurança, que foram repassadas para a Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi identificado, ou preso.