Um jovem, de 18 anos, foi morto com tiros na cabeça e outras duas pessoas, de 39 e 47 anos, ficaram feridas na noite dessa terça-feira (25/7), na Vila Barraginha, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por um desentendimento no comércio de drogas na região. Populares informaram que o suspeito trabalhava com o jovem que foi morto há três meses, mas saiu do beco de fumo depois de provocar um prejuízo de R$ 30 mil para os traficantes.
Recentemente, a vítima, que tinha três passagens pela polícia por tráfico, chamou o suspeito para trabalhar no beco novamente.
O suspeito aceitou a proposta, mas percebeu uma movimentação estranha. Então, na noite de ontem, ele e outros dois colegas marcaram um encontro com a vítima e atiraram.
O jovem morreu com tiros na cabeça. Uma mulher, de 47 anos, que passava no local para ir trabalhar, foi baleada na perna direita e socorrida em um hospital particular. Um homem, de 39, foi baleado no abdômen e está internado no Hospital Municipal de Contagem.
A perícia recolheu ao menos 48 cartuchos deflagrados no local do crime. Uma mochila preta, onde foram encontradas anotações do tráfico de drogas e objetos pessoais do morto, além de R$ 245, em dinheiro foi apreendida.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.