Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (25/7), no bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir a um local conhecido como “praça dos Cachorros”. Quando os militares chegaram à cena do crime, a vítima estava caída ao solo, com várias pessoas em volta.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O homem foi baleado quatro vezes nas costas e várias vezes na cabeça.
Testemunhas, que não quiseram se identificar por medo de represálias, informaram à Polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. Dias antes do crime, um homem considerado suspeito jurou a vítma de morte.
Na noite de ontem, ele estava na praça quando um veículo Fiat Uno se aproximou e os suspeitos atiraram. O homem chegou a tentar fugir, mas foi baleado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.