Nesta manhã de quarta-feira (26/7), por volta das 8h15, uma aeronave fez um pouso forçado no Aeroporto Mário de Almeida Franco, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, devido a uma falha no sensor.
Leia Mais
Trio sai de BH para furtar bonecas Barbie em Lagoa SantaHomem jurado de morte é assassinado na Região Noroeste de BHAcidente grave mata uma pessoa e fecha 040 na região do AlphavilleAzul diz que não vai fazer voos de BH para São João del-ReiClientes lesados pela 123 Milhas poderão ser atendidos em posto itineranteManhuaçu irá receber voos comerciais de ConfinsAcidente entre carreta, carro e caminhão-tanque mata uma pessoaIrmã se recusa a emprestar dinheiro a irmão e é atropelada por eleComo medida de segurança, a comandante do avião teve que parar no aeroporto mais próximo. Ao aterrizar, disse ao Tenente-coronel Ricardo Marisguia, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, que a falha no sensor desapareceu, confirmado pelos militares, que quando entraram na aeronave, viram que não tinha nada, nenhum incêndio, fogo ou queimado.
- Leia também: Avião cai e atinge duas casas em BH
Não havia passageiros no avião, apenas a piloto e o copiloto. Havia produtos inflamáveis a bordo, afirmou o Tenente-coronel.
A pista ficou interditada por uma hora. O militar disse que na ocorrência foram mobilizadas duas viaturas de combate, três de salvamento, um resgate, além de um SAMU.