Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de Frutal (Triângulo Mineiro), na tarde dessa quinta-feira (27/7), com aproximadamente R$ 1 milhão em dinheiro. A suspeita é de crime de sonegação fiscal, praticado entre empresas que comercializam cervejas.
Segundo informações divulgadas pela PM Rodoviária de Minas Gerais, o suspeito foi abordado em uma caminhonete VW Amarok na MG-255, proximidades do Trevo da Cruzeta, que fica a cerca de 10 km de Frutal.
Leia Mais
'Viemos para ficar', diz líder de ocupação no Centro de BHJovem é morto a tiros no Bairro Califórnia, em Belo HorizonteCaverna revela vida pré-histórica com preguiça-gigante na região de BHPF prende homem por uso de documento falso no aeroporto de ConfinsLei obriga UPAs a divulgar nome e horário dos profissionais de plantãoNa contramão, jovem tenta fuga com 300 kg de maconha e acaba presoMP denuncia técnico por racismo em torneio de handebolAinda conforme registro policial, o motorista apresentou versões contrárias sobre a origem e o destino de cerca de dez pacotes de dinheiro, além de sete montes de notas que estavam presos por elásticos.
Por meio da foto do material apreendido, é possível perceber que em alguns pacotes foram escritos os valores em dinheiro e nomes de cidades do estado de São Paulo como Catanduva, São José do Rio Preto e Piracicaba. Além disso, em um dos pacotes estava escrito apenas Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais.
Tanto o suspeito detido como a caminhonete e o dinheiro apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Frutal.