Com músicas animadas e um painel para tirar foto na caixa da boneca, toda a decoração e aperitivos foram pensados em tons de rosa: doces, suco, bolo e algodão-doce, entre outros. Além disso, o evento também contou com a presença de uma colaboradora vestida de Barbie para tirar fotos com os presentes.
Leia Mais
Ator de 'Barbie' nega desentendimento com Ryan GoslingQuanto custaria a casa da Barbie se fosse de verdade?Depois de 'Barbie', Mattel fará filme da Polly Pocket com Lily CollinsSeminário em Nova Lima, na Grande BH, aborda educação de filhosGarota menor aprendiz denuncia idoso por assédio sexual em supermercadoApesar de o evento estar acontecendo hoje, o painel para tirar foto na caixa da Barbie esteve disponível durante toda a semana. Eduardo Braga, gestor de marketing da empresa, conta que a associação da funerária com a boneca causou estranhamento e admiração. Segundo ele, algumas pessoas que passavam por ali chegaram a comentar “Até a funerária!” e “A barbie pode ser o que quiser, até agente funerária”, admiradas com a estratégia de marketing.
Leia: Funerária vende caixões temáticos: 'Para que descanse como uma Barbie'
Leia: Funerária vende caixões temáticos: 'Para que descanse como uma Barbie'
Valorizando a vida
Não é de hoje que a Metropax faz eventos temáticos. Desde 2019 eles realizam a “Sexta Convida”, ação que acontece quinzenalmente às sextas-feiras na Casa do Associado, e já teve edição com espetáculo de Natal, festa junina com equipe de dança, e até um casamento comunitário em um cemitério.
A unidade da Casa do Associado surgiu devido à necessidade de um espaço de acolhimento para os clientes onde não ocorre atendimento funerário imediato, somente assistência ao plano. Com o slogan “Valorize a vida” a funerária incentiva as pessoas a repensarem o conceito de morte com o objetivo de valorizar a vida e não focar apenas na passagem final.