Um homem de 41 anos foi esfaqueado após se negar a comprar drogas para a ex-companheira, na madrugada deste domingo (30/7). O crime aconteceu no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na Zona da Mata, em Minas Gerais. A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas morreu.
A mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante. À Polícia Militar, ela relatou que tinha ido a um bar e, quando voltou para casa, a vítima tinha jogado as roupas dela no chão sujo de lama. Com isso, os dois teriam começado a discutir.
Ainda conforme o relato da suspeita, o ex-companheiro teria pegado a faca, usada no crime, para atingi-la. No entanto, ela conseguiu tomar a arma e acabou desferindo os golpes.
Já na versão da vítima, dada aos militares antes do assassinato, a mulher teria pegado a faca após o homem se negar a dar-lhe dinheiro para comprar pedras de crack.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher não estava no local do crime, mas foi encontrada em um bairro vizinho. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.