A Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, concluiu o inquérito que apura a morte de um homem de 22 anos, ocorrida no Bairro Jardim Quebec, naquela cidade, em 16 de março deste ano. Cinco pessoas estão sendo indiciadas.
Leia Mais
Acusados de matar menina em ritual são condenados por homicídio culposoSecretaria de Saúde confirma morte de criança por meningite em Juiz de ForaCampanha de vacinação contra gripe e meningite termina nesta segunda em BHPolicial suspeito de matar adolescente em motocicleta é presoPolícia prende homem que matou jovem por vingançaAeronave tem problema e pousa na BR-365, em Ituiutaba; assista ao vídeoMulher é morta a tiros por criminosos de bicicleta em Coronel FabricianoImagens mostram momento que jovem é levada por homem suspeito de estuprá-laSegundo as investigações, quatro homens, que estavam em duas motocicletas, perseguiram a vítima pelas ruas do bairro e, ao se aproximarem dela, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, provocando a queda do homem no chão.
Os quatro suspeitos fugiram, e um quinto indivíduo, também identificado, seria o responsável, juntamente com os demais, por fazer o plano para matar a vítima.
E para tentar escapar à identificação, os mesmos modificaram as carenagens das motocicletas, além de ter trocado de roupas para evitar a identificação pela investigação da Polícia Civil.
LEIA: Morte de jovem casal em fazenda intriga a polícia em Minas
Os cinco suspeitos estão sendo indiciados por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, de impedir a defesa da vítima e por perigo comum. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 18 anos de prisão.