Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na rua Nico Roque, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, na noite de deste domingo (30/7).
Leia Mais
Imagens mostram momento que jovem é levada por homem suspeito de estuprá-laCinco pessoas são indiciadas por homicídio de um homem em Patos de MinasSecretaria de Saúde confirma morte de criança por meningite em Juiz de ForaVídeo: Assaltante mata comparsa durante roubo a padaria em MGVídeo: adolescente escoltado agride PM em UPAA sobrinha da vítima esteve na cena do crime e identificou que o corpo pertencia à tia dela. A perícia da Polícia Civil constatou a morte da mulher com três perfurações no tórax e uma no rosto.
Uma testemunha disse aos policiais que a mulher tinha sido diagnosticada com uma doença grave recentemente e, depois disso, teve uma recaída na dependência com drogas. Porém, a vítima não havia informado ninguém sobre alguma ameaça de vida ou dívidas com relação à drogas.
A polícia realizou alguns levantamentos na manhã desta segunda-feira (31/7) para encontrar a motivação do crime e os autores da execução, mas, até o momento, não houve sucesso nas buscas.