O Corpo de Bombeiros de Frutal, no Triângulo Mineiro, precisou realizar o salvamento de um jovem, de 19 anos, na noite desta segunda-feira (31/8), que estava com a cabeça presa em meio a grades de uma cela da Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade.
Leia Mais
Desmanche de motos é alvo de operação da PM em Santa LuziaAcusado de matar mulher na frente da filha é condenado a 28 anos de prisãoAndarilho é morto ao tentar defender suposta vítima de violência domésticaSuspeito de estuprar jovem abandonada na rua vai continuar presoTrês homens que trabalhavam em rodovia mineira são atropelados; um morreBar é arrombado e espada avaliada em R$ 1,8 mil é roubada no Santa TerezaHomem persegue companheiro da mãe com facão, quebra o carro dele e é presoConforme registro policial, cerca de quatro horas antes, o jovem havia sido preso sob suspeita de lesão corporal contra a sua companheira, de 17 anos, com quem tem uma filha de seis meses.
Jovem disse que durante agressão ficou desacordada
Segundo relato da jovem para equipe do Conselho Tutelar de Frutal, ela foi agredida com socos e chutes após discussão com o suspeito porque estaria sendo obrigada a sair de casa apenas para comprar um suco no supermercado.
Durante a agressão, ela também relatou que ficou desacordada e que, ao se defender, arranhou o braço direito e as costas do companheiro.
Também consta no registro policial que os envolvidos na ocorrência foram levados para Hospital Municipal Frei Gabriel, onde foram constatados ferimentos em ambos. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para cela da Delegacia de PC de Frutal para as próximas providências.