Três funcionários de uma empresa terceirizada do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-MG) que trabalhavam na MGC 135, entre Montes Claros e Mirabela, no Norte de Minas, foram atingidos por três veículos que se envolveram em um grave acidente no local, na manhã desta terça-feira (1/8). Um deles morreu e dois tiveram ferimentos graves.
Os três ocupantes do carro de passeio também ficaram feridos, sendo que um deles teve lesões graves e foi socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para hospital em Montes Claros.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e dos bombeiros prestaram atendimento às vítimas no local, perto do distrito de Nova Esperança, no município de Montes Claros.
Leia Mais
Vídeo: Mulher armada ameaça adolescentes em condomínio em Montes ClarosJovem tenta fugir de delegacia do interior de MG e fica preso em gradeDesmanche de motos é alvo de operação da PM em Santa LuziaInfluenciador é investigado por crimes sexuais e tem celular apreendidoBebê com hidranencefalia espera há seis dias em UPA por vaga em hospitalArraial de BH: Quadrilha 'Arriba Saia' é a campeã do grupo especial
De acordo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), testemunhas relataram que um caminhão usado no serviço de pintura da via se deslocava em baixa velocidade, acompanhado por três trabalhadores, que andavam a pé, sinalizando a pista.
Nesse momento, o carro de passeio, que seguia logo atrás do caminhão da empresa terceirizada do DER–MG, foi atingido violentamente por outro caminhão que viajava no mesmo sentido, cujo condutor não viu a sinalização.
Os trabalhadores acabaram sendo atropelados pelos três veículos envolvidos no acidente. O automóvel foi “prensado” entre os dois caminhões, ficando altamente danificado.