Um homem está foragido depois de esfaquear a esposa e a enteada, na noite desta terça-feira (1/8), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso foi motivado pela separação do casal. A mulher foi esfaqueada duas vezes no rosto, uma no pescoço e outra na cabeça.
Leia Mais
Ofensas no WhatsApp do condomínio: mulher terá de indenizar vizinha Fotógrafo surpreende web com fotos do Centro de Belo HorizonteFamília não culpa amigos por estupro, mas cobra explicações de motoristaVídeo: suspeito de matar homem a facadas diz que 'agia para matar o diabo'Homem é condenado a 29 anos de prisão por estuprar colega da filhaCasal que deu golpes com pacotes de viagens em BH é indiciadoPM prende 13 pessoas suspeitas de torturar homem em MinasA filha da mulher acordou com o barulho da discussão e foi até o cômodo onde mãe e padrasto estavam, flagrando o homem com uma faca. "Hoje eu vou ser preso por uma coisa que cometi. Eu vou matar vocês duas", teria dito ele às mulheres.
O agressor estava com uma faca e atacou a companheira com quatro golpes, acertando a cabeça, o pescoço e o rosto dela. A filha, na tentativa de proteger a mãe também, foi foi ferida no ombro esquerdo.
As agressões só não continuaram porque a faca utilizada pelo homem quebrou e a filha fugiu da casa e pediu para ajuda a um vizinho.
Ela e a mãe foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas o agressor fugiu. As mulheres não correm risco de morte.