(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTELIONATO

Casal que deu golpes com pacotes de viagens em BH é indiciado

Em depoimento, a mulher tentou colocar a culpa no marido, alegando que ele tinha problemas com drogas e era responsável por todo o esquema


02/08/2023 19:09 - atualizado 02/08/2023 19:32
432

Interior de avião. Visão de costas, pegando o corredor, as poltronas e as pessoas sentadas
Oferecendo viagens nacionais e internacionais, os suspeitos operavam duas empresas com nomes parecidos (foto: Pixabay/Reprodução - Imagem meramente ilustrativa)
Um homem de 36 anos e uma mulher, de 43, foram indiciados por estelionato depois de aplicar golpes em pacotes de viagens em Belo Horizonte, informou nesta quarta-feira (2/8) a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Conforme aponta a investigação, ao menos 11 pessoas foram vítimas da dupla. 
 
 
“Eles agiam sempre da mesma forma: recebiam os pagamentos pelas viagens e pacotes contratados, enviavam comprovantes da reserva das passagens e hospedagens, mas não realizavam os pagamentos às empresas credenciadas para efetuar de fato a aquisição do que foi prometido”, explica a PCMG. 
 
Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher, quando ouvida, tentou colocar a culpa no marido, alegando que ele tinha problemas com drogas e era responsável por todo o esquema criminoso. Mas, no fim, os dois foram indiciados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)