A cidade de Ipuiúna, no Sul de Minas, está cercada pela Polícia Militar e todo o destacamento da PMMG foi colocado em alerta, para tentar localizar e prender um grupo de homens que sequestrou o gerente do Banco do Brasil da cidade, assim como a família dele, que foram feitos reféns, na noite de quarta-feira (2/8). A ação é conhecida como “Sapatinho”.
Leia Mais
Assalto a banco no Barreiro: 'Eles estavam muito agressivos', diz PMBHTrans promove alterações de trânsito em quatro bairros da capitalPreso chefe de segurança suspeito de estuprar ao menos 10 crianças em MGPresos integrantes de quadrilha que explode caixas eletrônicosTreze pessoas são detidas sob suspeita de torturar homemPolícia procura homem que ameaçou e agrediu o pai e a mãe em MGO objetivo, segundo as primeiras informações da PM, era roubar a agência. Com a família mantida refém, o gerente foi obrigado a entrar na agência com dois dos criminosos, e sacar uma certa quantia em dinheiro, mas o valor total ainda não é sabido.
Os familiares do gerente foram libertados, ainda na noite de quarta-feira, em Poços de Caldas e ele, na manhã desta quinta-feira, em Ipuiúna. Não existem, ainda, pistas dos ladrões e sobre o número de integrantes do grupo de criminosos.
Matéria em apuração