Sete homens e seis mulheres foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, sob suspeita de tortura e agressão contra um homem, de 27 anos. A vítima foi localizada em uma residência do bairro Santa Terezinha, com os pés e as mãos amarradas e ferimentos pelo corpo.
Leia Mais
Polícia conclui inquérito de sequestro de irmão de influencer em MinasGerente do Banco do Brasil e família são sequestrados em IpuiúnaIdoso sequestrado durante caminhada é libertado e criminoso estão presosBH começa 2ª fase de obras contra inundações na Avenida Cristiano MachadoBH: prefeitura começa obra para construir viaduto na Av. Sebastião de BritoGaroto de 10 anos é atacado por pit bull no interior de MinasAinda conforme o registro policial, a vítima foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e, em seguida, precisou ser transferida para o hospital Santa Casa.
No local do crime, os policiais apreenderam fios e cordas. Segundo relatos dos suspeitos à PM, a motivação do ataque teria relação com o desaparecimento de um homem.
Também consta no registro policial que a vítima saberia informações sobre o paradeiro do desaparecido, já que teria sido vista na companhia dele, momentos antes do mesmo sumir, no último domingo (30/7). O desaparecimento do homem teria relação com o tráfico de drogas.