Sete homens e seis mulheres foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, sob suspeita de tortura e agressão contra um homem, de 27 anos. A vítima foi localizada em uma residência do bairro Santa Terezinha, com os pés e as mãos amarradas e ferimentos pelo corpo.
As prisões aconteceram na última segunda-feira (31/7) quando os militares do 46º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberem denúncia de que pedidos de socorro estavam vindo de dentro da casa.
Ainda conforme o registro policial, a vítima foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e, em seguida, precisou ser transferida para o hospital Santa Casa.
No local do crime, os policiais apreenderam fios e cordas. Segundo relatos dos suspeitos à PM, a motivação do ataque teria relação com o desaparecimento de um homem.
Também consta no registro policial que a vítima saberia informações sobre o paradeiro do desaparecido, já que teria sido vista na companhia dele, momentos antes do mesmo sumir, no último domingo (30/7). O desaparecimento do homem teria relação com o tráfico de drogas.