As equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, identificaram o corpo de um homem que se afogou em uma represa de chorume no aterro sanitário da cidade.
Ele foi identificado como sendo Jurandir de Jesus, de 39 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (30), segundo as investigações.
Leia Mais
Vídeo: Boi foge durante exposição e causa correria no interior de MGPolícia faz três grandes apreensões de maconha em cidade do TriânguloIdosa é agredida por marido, mantida em cárcere privado e ameaçada de morteÔnibus do Move bate em mureta e deixa feridos em BHHomem que matou mototaxista com 12 facadas é condenado a 35 anos de prisão Aeroporto de Confins amplia voos com destino ao Nordeste'Não se lembra de nada', diz irmã de jovem abandonada e estuprada em BH“Após um trabalho intenso, o corpo foi retirado. A princípio, não há sinais de violência e seria um possível afogamento. Os trabalhadores informaram que na terça-feira (1/8) o corpo de um cachorrinho foi encontrado na mesma represa. Então, há a hipótese que a vítima pulou para salvar o animal”, disse a tenente Nanci Alves.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas para identificação e constatação da causa da morte.