Jornal Estado de Minas

POUSO ALEGRE

Vândalo espalha fezes em brinquedos de parques em cidade de Minas

 Vândalos têm espalhado fezes humanas em brinquedos de parques na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas. A administração municipal informou que instalou 87 parquinhos em toda a cidade e lamentou que o espaço de lazer das famílias tem sido vilipendiado.





"Em cinco parquinhos de regiões diferentes foram encontradas fezes humanas. É uma ação de vandalismo e, por isso, contamos com a ajuda da população. Pedimos que denunciem para a Prefeitura ou para a Polícia Militar, através do 190, podendo ser até mesmo de forma anônima. Nós não podemos permitir que pessoas de má índole danifiquem locais que são das nossas crianças e famílias. Contamos com o apoio da população", disse o prefeito Coronel Dimas (PSDB).
Os bairros que foram alvos dos vândalos foram Belo Horizonte, Medicina, Santa Luzia, Parque Real e Centro. Para realizar as denúncias, a prefeitura de Pouso Alegre disponibilizou um ícone no site da administração municipal denominado "DENUNCIE VANDALISMO". A população também pode procurar, de forma presencial, a Central de Atendimento ou entrar em contato direto com a Polícia Militar. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima.