Uma mulher de 30 anos morreu nessa sexta-feira (4/8) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, depois que um bloco de concreto se desprendeu da estrutura de uma passarela e caiu sobre a casa onde ela morava, informou o Corpo de Bombeiros neste sábado (5/8). A Defesa Civil esteve no local.
Leia Mais
Jovem de 21 anos morre depois de carreta tombar na BR-116Depois de quase 24 horas em cima de poste, homem se entrega à políciaAcidente entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas em Montes ClarosCom a maior renda por pessoa no país, cidade mineira vira canteiro de obrasJustiça mineira condena veterinário a pagar R$ 16,6 mil por morte de cãesConforme o Corpo de Bombeiros, infiltrações, rachaduras e um vazamento na tubulação de água que transpassava a passarela foram identificados. No entanto, segundo os militares, ainda não é possível determinar a causa do rompimento da estrutura que atingiu o imóvel situado na Travessa Antônio Pereira Agostinho.
Em nota ao Estado de Minas, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) disse que fará uma "perícia para avaliar se houve responsabilidade da companhia".
Peritos da Polícia Civil também foram acionados para os trabalhos de praxe. Por fim, o corpo foi liberado pelas autoridades e conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML).