O aposentado Waldomiro Martins, pai do homem de 38 anos que tentou escapar da polícia em Itabira, na Região Central de Minas, ao ficar quase 24 horas em cima de um poste, afirma que, além da sensação de vergonha, a família já não sabe mais o que fazer.
Leia Mais
Carro é completamente destruído em incêndio em Betim; veja imagensMotorista dorme diante da PM após bater em dois carros e invadir sorveteriaVídeo: empresária denuncia assédio e agressão de personal em academiaMorador agride porteiro em discussão por convidado urinar em prédio de BHO mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar por volta das 17h15 desse sábado (5/8), após o homem finalmente descer do poste situado na Rua Miguel Ferreira de Sá. Neste domingo (6/8), ele foi transferido para o Presídio de João Monlevade.
“Como pai, eu peço, mas ele não me respeita. Estou sem chão. Ele é usuário de drogas. Vendeu a minha casa toda: móveis, televisão, geladeira, fogão, porta, janela. Não tenho mais nada”, inicia.
Segundo Waldomiro Martins, o filho havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano e meio. “Ele começou a trabalhar com o irmão, que ainda ajudou com comida, roupas e calçados, mas ele não quis nada disso, caiu nas drogas e passou a vender as coisas . Não mereço passar por isso. É uma vergonha”, conclui.
Antes de ser preso, Fábio Ferreira Martins, conforme vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), chegou a ameaçar quem se aproximou para tentar retirá-lo do poste. A Cemig precisou desligar a rede elétrica, e cerca de 380 famílias ficaram sem energia durante os trabalhos da polícia para cumprir o mandado de prisão.