Uma confraternização no salão de festas de um prédio do Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte, terminou em discussão e agressão entre um morador e o porteiro nesse domingo (6/8).
Leia Mais
Denúncia de briga de casal faz polícia encontrar estufa de maconhaCozinheiro começa briga em hotel e é descoberto'Vendeu minha casa toda', diz pai de homem que ficou quase 24h em postePBH publica edital para elaborar projeto de demolição no Edifício SulacapQuatro homens são presos suspeitos de matar médicoVídeo: motorista flagra Lobo-guará em avenida de cidade mineira
O morador, de 43 anos, não gostou da cobrança e foi atrás do porteiro, que estava na guarita do prédio. Ele chegou a tentar abrir a porta, que estava fechada, e continuou a briga pela janela.
Para a polícia, o porteiro contou que o suspeito deu um tapa no rosto dele e disse que “ia mandar ele embora, que ele paga o salário dele e que tinha as costas largas”. Quando a vítima pegou o celular para ligar para a PM, o morador se afastou.
Duas testemunhas confirmaram a versão do porteiro. O morador contou à polícia que ficou nervoso com a abordagem do porteiro, que apenas apontou o dedo para ele, com que não tem relação amigável.
A Polícia Militar teve acesso às imagens de câmera de segurança que confirmaram a agressão sofrida pelo porteiro.
O morador do condomínio assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal.