Um quati deu trabalho ao Corpo de Bombeiros para ser resgatado nesta segunda-feira (7/8) no município de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. De um poste, ele migrou para o topo de uma árvore, mas acabou capturado.
Leia Mais
Minas Gerais confirma sexta morte por febre maculosaAcordo de R$ 3,3 milhões é firmado após chuvas que inundaram Capitólio BH: 19 linhas de ônibus terão mais horários a partir desta terça-feiraÁrvore na Afonso Pena sofre corte tido como crime ambiental e ganha cimentoSuspeito de importunar sexualmente adolescente é detido na Rodoviária de BHClaro é multada em R$ 4,1 milhões por publicidade enganosa em MinasNo entanto, o mamífero desceu sozinho ao notar a aproximação dos militares e entrou em uma área residencial, onde subiu até o topo de uma árvore.
Por fim, os militares, com auxílio de escada e equipamentos de salvamento, subiram na árvore e fizeram com que o animal descesse. Ainda conforme a corporação, ele foi capturado sem nenhum ferimento e solto na Serra de São José.