A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para tornar réu o homem suspeito de matar a mãe com enxadas na cabeça. O crime ocorreu dentro da casa onde eles moravam, na madrugada do dia 9 de julho de 2023, no bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O réu, Paulo Sérgio de Oliveira Cecilio, vai a júri popular, que ainda não tem data marcada.
O Juiz Joaquim Morais Júnior, do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, que recebeu a denúncia, deu prazo de 72 horas para o Ministério Público de Minas Gerais se manifestar sobre o pedido de instauração de incidente de insanidade mental do acusado. A decisão foi publicada nesta terça-feira (8/8).
Leia Mais
Justiça manda soltar jovem suspeito de atropelar ciclista na MGC-356Jovem estuprada em BH: Polícia Civil indicia duas pessoas pelo crimeIgreja terá que pagar R$ 23 milhões por demolir casarões históricos em BHMãe reclama que Minas Tênis não reconhece filha adotiva como dependenteMinas Gerais é o terceiro estado do Brasil em número de superdotadosMG: Mulher é morta com tiro pelo ex enquanto empurrava carrinho com o filhoHomem é morto a facadas pelo cunhado depois de criar confusão em famíliaForagido da Justiça de Roraima, homem é preso no Sul de MGIncêndio atinge vegetação próximo a subestação da Cemig, em BHCecilio será julgado por homícidio qualificado por meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino em situação de violência doméstica e familiar.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Fábio Corrêa