Na manhã desta quarta-feira (9/8), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu Ademir Aparecido dos Santos, foragido da justiça de Roraima, na cidade de Alterosa, no Sul de Minas. Ademir foi condenado pela Justiça por duplo homicídio e integrante da alta cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Maioria.
Leia Mais
Justiça torna réu homem suspeito de matar a mãe com enxadadas na cabeçaAtaque de abelhas deixa feridos em avenida movimentada de ContagemHomem é morto a facadas em ônibus de viagem no interior de MinasDois meses de morte de escrivã da Polícia Civil: 'Minha filha não volta'MG: Mulher é morta com tiro pelo ex enquanto empurrava carrinho com o filhoJovem esfaqueia padrasto para defender mãe, mas também a fere com a facaHomem é morto a facadas pelo cunhado depois de criar confusão em famíliaO criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro e em seguida apresentado à autoridade de polícia judiciária competente. Ele ficará à disposição da Justiça de Roraima, preso em Alterosa.
A prisão de Ademir é uma importante vitória para a segurança pública. Ademir era um criminoso perigoso e integrante de uma facção criminosa que atua no estado de Roraima.